RSS

Jogadores da Seleção apoiam protestos no Brasil

19 jun

Hulk e David Luiz, apesar de atuarem fora do país, são a favor das manifestações

Yahoo! Esporte Interativo

ba83f943-d8e1-4648-9a38-cf3692515125_davidluizselecao

Yahoo! Esporte Interativo – David Luiz – Zagueiro (Foto: VIPCOMM)

As insatisfações dos brasileiros chegaram não só às ruas, mas também como um dos assuntos da coletiva de imprensa da seleção brasileira. Na noite da última segunda-feira, centenas de pessoas foram até a porta do Hotel Marina Park, onde os jogadores e comissão técnica estão concentrados para o jogo, e protestaram contra os gastos públicos, com vários cantos e palavras de ordem contra a Fifa, a CBF e a realização da Copa do Mundo no Brasil.
“Sou um brasileiro que vive fora, mas amo meu país. Sou a favor de uma manifestação pacífica. O cidadão tem direito. Basta o brasileiro estar unido e demonstrar aquilo que tem de melhor. O brasileiro é patriota, ama o país. Espero que possamos chegar a um consenso e ter um Brasil melhor no futuro”, assegurou o zagueiro David Luiz.

Mesmo vivendo fora há muitos anos, David Luiz e Hulk não escondem o apoio aos manifestantes pacíficos. O zagueiro vai mais além: admitiu o seu desejo de se juntar às manifestações.
“Sou a favor das manifestações. Até porque quando temos manifestações sabemos que o Brasil pode ser melhor. E lógico que eu por vir de baixo e graças a Deus estar numa posição boa, bate uma vontade. Viver essa situação e saber que eles têm total razão. Temos que dar ouvidos ao manifesto. O Brasil precisa melhorar em muitas coisas. Sentimos e sabemos que é verdade”, ressaltou Hulk.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 19/06/2013 em Notícias

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: