RSS

PSOL OSASCO: NA RUA NO DIA 23 DE MARÇO NO CALÇADÃO EM FRENTE AO SHOPPING

16 mar

Por: Carlos Roberto – Kaká – Secretária de Comunicação do PSOL Osasco

PSOL

O PSOL é um partido novo, cujo compromisso é com a luta pela emancipação  do nosso povo, pela defesa de um desenvolvimento sustentável. O PSOL entende que política tem que estar a serviço da justiça, igualdade, liberdade do coletivo. Não admitimos corrupção, roubalheira, enriquecimento ilícito, chega de negociatas, chega de desrespeito ao que é público.

Temos poucos deputados, mas todos se destacam pela coragem e lisura no exercício da representação pública. Os deputados Federais Ivan Valente, Chico Alencar,  Jean Willians, e  o nosso senador Randolfe Rodrigues que são exemplo de um MANDATO POPULAR a serviço da luta da classe trabalhadora.

Na última eleição o nosso partido cresceu e muito e mostramos que não precisamos ser financiados pelas grandes incorporações empresariais para conseguir eleger os nossos candidatos e por isso que defendemos o financiamento público de campanha.

Fizemos uma campanha linda par o governo do estado do RJ com o nosso deputado estadual Marcelo Freixo, aonde conseguimos mobilizar uma multidão de jovens na campanha do Freixo com o slogan “Não recebo um real, estou na rua por ideal”.

O PSOL não vai para rua apenas em momento de eleição, estamos com frequência na rua denunciando, reclamando, exigindo, exercitando nossa cidadania.

Queremos denunciar a aprovação da construção da Usina de Belo Monte que só vai beneficiar a empresários, pois os índios, população ribeirinha e o povo brasileiro irão perder.

Denunciar e colher assinatura pela anulação da Reforma da Previdência de 2003, e pelo Fim do Fator Previdenciário, pois a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) em condenar aqueles que se utilizaram do poder para a compra de votos no Congresso Nacional provam a inconstitucionalidade e ilegalidade da reforma da previdência de 2003.

Em Osasco o PSOL também está atuando junto ao Movimento de Combate à Corrupção e Impunidade de Osasco – MCCIO que está organizando um abaixo-assinado para coletar as assinaturas para o projeto de lei popular para implementar a lei da ficha limpa em Osasco.

Isso porque a atual Lei da Ficha Limpa de característica nacional somente impede que se concorra a cargos eletivos e que hoje tem acontecido em Osasco é a ocupação de cargos de confiança com pessoas que têm impossibilidade de concorrer às eleições.

Estamos na rua porque não aceitamos o aumento abusivo da passagem de ônibus e lutamos pela implementação do bilhete-único na nossa cidade.

Priorizamos o diálogo com os trabalhadores e moradores dos bairros e batalhamos para o fortalecimento do poder popular. Acreditamos que uma mudança ainda é possível e convidamos todos aqueles que acreditam na transformação da realidade a vir conosco construir uma nova sociedade, não capitalista, humanista e ecologicamente sustentável.

Por isso venha conosco no dia 23 de março, sábado ás 10h00min horas, estaremos em frente ao shopping no calçadão conversando e debatendo ideias com a população e colhendo as assinaturas.

Venha você também Fortalecer o PSOL!

Filie ao PSOL

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 16/03/2013 em Politíca, psol

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: