RSS

Debate na Rede TV confirma: CASTILHO É MUDANÇA PRA VALER EM OSASCO

19 set
Participação de Castilho no debate da REDETV

 

Participaram do debate Alexandre Castilho (PSOL), Celso Giglio (PSBD), Délbio Teruel (PTB), Jorge Lapas (PT), Osvaldo Verginio (PSD) e Reinaldo Mota (PMN)

Num cenário em que o candidato do PT  sai da disputa por seu envolvimento comprovado em crimes de corrupção, e do PSDB que está impugnado pela justiça eleitoral por cair na ficha suja com as contas do seu mandato (2001-2004) na Prefeitura rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara Municipal. De acordo com a legislação, as contas rejeitadas configuram improbidade administrativa e são um dos impedimentos previstos na legislação. os eleitores de Osasco procuram uma alternativa para prefeito.

E neste sábado 15/9, no debate realizado pela Rede TV, Alexandre Castilho mostrou que é e esta alternativa em Osasco.

Castilho tem uma trajetória de lutas junto aos movimentos sociais, é um candidato diferenciado, tem experiência e é dirigente de um partido que é referência por sua ética no Congresso Nacional.

No debate, Castilho abordou temas como educação, saúde, transporte, participação popular, segurança pública e direitos do funcionalismo. Cobrou a promessa não cumprida em 2004e 2008 de criação do Bilhete Único na cidade. Também não poupou a candidatura tucana.

Lembrou que o governo Giglio foi rejeitado pela população e que, segundo índices do próprio governo estadual, a qualidade de vida em Osasco caiu na sua gestão.

Perguntado sobre o que faria para resolver o problema do funcionalismo, CASTILHO ressaltou que é preciso combater o inchaço da máquina pública, os cabides de emprego e o desvio de dinheiro para ONGs. Defendeu concursos públicos e planos de carreira para os servidores.

Em confronto direto com o candidato de Emídio e do João Paulo, deixou claro que a educação não melhorou como dizem. Destacou o movimento dos professores “MOVIMENTO 0%” e o enorme déficit de vagas nas creches. CASTILHO terminou o debate ressaltando que o PSOL já faz diferença no Congresso e que vai fazer Osasco. VOTE 50! VOTE FICHA LIMPA!

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 19/09/2012 em Debates, Politíca, psol

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: