RSS

Mudar pra valer vote PSOL 50! Vote Alexandre Castilho 50!

17 set

De que lado você samba?

O PSOL combate as desigualdade sociais. É o partido que não tem medo de ser de esquerda. A luta pelo socialismo e pela liberdade são indissociáveis e mais atuais do que nunca. A barbárie capitalista tem levado o mundo ao caos. A defesa de uma sociedade igualitária, com democracia de verdade e participação efetiva de todos continua sendo um ideal que anima milhões de lutadores pelo mundo. Nada deve parecer impossível de mudar. Venha com o PSOL nesta luta, sem medo de ser socialista, sem medo de ser libertário. Participe da campanha do PSOL. Vote 50!

Financiamento de Campanha

Quem financia as campannhas milionárias que vemos por aí? Com quais interesses? Com quais trocas? O PSOL não aceita o financiamentode bancos, empreiteiras, multinacionais. Queremos a contribuição de quem pensa e age como nós. Venha com o PSOL na construção de uma campanha diferente, que tem ganho as ruas das capitais e do interior do país. Que tem afirmado na prática uma outra forma de fazer política. Vote PSOL, vote 50!

Saúde Pública

A saúde pública está um caos. A solução não é mais terceirização e privatização. As saídas que os governos neoliberais e os neopetistas dão para o problema da saúde não resolvem, aprofundam ainda mais a distância entre um serviço de qualidade e a população. Além disso, cada vez mais a população compromete parte considerável de seu orçamento com planos de saúde privados e de péssima qualidade. A solução está na luta em defesa de uma saúde pública de qualidade, humanizada, com  controle social efetivo e participação popular nas gestões de saúde.

Educação – Campanha PSOL 2012

O PSOL é o partido que está a frente da luta pela aplicação de 10% do PIB para educação. Nos municípios defende a aplicação de 30% dos gastos municipais com educação. 31% no caso da cidade de São Paulo, já que a capital paulista já tinha esse percentual até o governo Marta, que reduziu os gastos com educação em 2001. A luta em defesa da escola pública, gratuita e de qualidade continua mais atual do que nunca. Venha com o PSOL nesta luta, vote num partido que tem compromisso, história e que sempre priorizou a educação. Vote 50!

Transporte – Campanha do PSOL 2012

O transporte público nas grandes cidades brasileiras está o caos. O governo federal privilegia as montados de veículos e incentiva que cada vez mais pessoas tenham carros, mas não investe em transporte público de qualidade. O resultado desta política é um trânsito cada vez mais caótico, degradando de forma insurpotável a qualidade de vida. A prioridade para o transporte coletivo precisa sair do papel e das campanhas eleitorais e virar fato. O PSOL defende a inversão de prioridades no transporte, assegurando investimentos públicos massivos nesta área e o controle público, por parte da população, da qualidade dos serviços e dos preços das tarifas.

Você quer ficar rico ou quer mudar o mundo?

O PSOL é um novo partido mas já deixa marcas na política nacional. Por 4 anos seguidos é o partido que tem os melhores parlamentares no Prêmio Congresso em Foco na opinião dos jornalistas que cobrem o Congresso e dos internautas. O PSOL é referência na luta em defesa do meio ambiente, da educação pública, do combate à homofobia, do combate à corrupção. Um novo partido contra a velha política, que se afirma pela esquerda, de modo programático e socialista. Agora, nas Câmaras Municipais e prefeituras o PSOL também poderá fazer a diferença. Vote PSOL, vote 50!Você quer ficar rico ou quer mudar o mundo?

Nada deve parecer impossível de mudar

PSOL faz uma campanha diferente! Participativa, que enfrenta o poder econômico e as campanhas milionárias. Venha com o PSOL nesta luta, junte-se a nós!

 

Campanha Coletiva

A campanha do PSOL é diferente, colaborativa,participativa, coletiva. Veja vídeo que expressa essa campanha diferente que tem ganho as ruas e as redes sociais e enfrentado as campanhas milionárias em todo o país.

 

Direito à Moradia

 

A dignidade tem CEP – 90seg – Campanha PSOL 2012

 

Você PSOL

 

Mano PSOL

 

Ivan Valente fala da importância de se ter o PSOL nas Câmaras Municipais

O deputado federal e presidente nacional do PSOL Ivan Valente defende a importância de se trazer para cada Câmara Municipal a mesma coerência e combatividade que são marcas da bancada federal do PSOL.

Senador Randolfe Rodrigues fala da importância do voto nos candidatos do PSOL a prefeito

O Senador Randolfe Rodrigues chama o voto nos candidatos do PSOL a prefeito e vereador. A importância de eleger em sua cidade companheiros e companheiras comprometidos com a participação popular, a inversão de prioridades e a defesa de serviços públicos de qualidade.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 17/09/2012 em Politíca, psol

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: