RSS

Ministério Público Eleitoral impugnou ontem o registro do candidato a vice-prefeito do PT em Osasco, o vereador Valmir Prascidelli

13 set

Da redação
(política@webdiario.com.br)
Ministério Público Eleitoral impugnou ontem o registro do candidato a vice-prefeito do PT em Osasco, o vereador Valmir PrascidelliO Ministério Público Eleitoral impugnou ontem o registro do candidato a vice-prefeito do PT em Osasco, o vereador Valmir Prascidelli. O pedido foi feito com base em informações prestadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), que apontavam irregularidade na prestação de contas de Prascidelli quando foi secretário da Habitação em Embu (2001-2002). A Justiça Eleitoral ainda não se manifestou sobre a impugnação.
A Coligação Osasco Unida com a Força do Povo informou, por meio da assessoria de imprensa, que ainda não foi notificada sobre a ação do Ministério Público. A campanha destacou, no entanto, que a “suposta irregularidade” questionada pelo órgão já fora motivo de pedido semelhante, durante as eleições de 2010, com mérito recusado pelo Tribunal Regional El eitoral (TRE).
Ex-presidente do Ceagesp, Prascidelli é vice de Jorge Lapas, que virou o titular do PT na corrida em Osasco depois do então candidato petista, João Paulo Cunha, ter renunciado na esteira da condenação no processo do mensalão.

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/09/2012 em Politíca

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: