RSS

Pra Osasco não continuar como está nem voltar pra trás: vote 50!

16 jul

A Câmara de Osasco está afastada da população e nas mãos do prefeito. Negociatas e trocas de cargos e favores, uma panelinha pra manter as coisas como estão.

Já o PSOL tem se destacado na política nacional por ser um partido independente. Foi o PSOL que entrou com representação contra o senador Demóstenes Torres pedindo sua cassação. É o PSOL que tem enfrentado os ruralistas na luta por um Código Florestal que de fato preserve a natureza. É o PSOL que está na linha de frente a favor da aplicação dos 10% do PIB para educação. Nossos parlamentares são os mais bem avaliados pelos jornalistas e internautas. A atuação dos deputados federais, Ivan Valente, Chico Alencar e Jean Wyllys e do senador Randolfe Rodrigues têm servido de exemplo para todo o país.

É essa marca de coerência que queremos trazer para a Câmara Municipal. Nossa cidade precisa de parlamentares independentes, que fiscalizem pra valer, que não participem da panelinha. Osasco precisa de vereadores que não tenham medo de denunciar seus “pares”, quando esses cometem atos ilícitos, nem tampouco fiscalizar a prefeitura pra valer.

Osasco precisa de vereadores que dialoguem com o povo, que estejam nos bairros, nas ruas, não só em época de eleições, e que levem para a Câmara Municipal as reivindicações populares e proponham leis e projetos pensando e trabalhando para o bem de todos e não para meia dúzia.

Para Osasco não continuar como está nem voltar para trás: vote 50!

 

Ivan valente“Eu apóio os candidatos e candidatas do PSOL Osasco. A cidade precisa de uma oposição pra valer, que não tenha rabo preso com os poderosos e que represente as vontades do povo. Eleger vereadores do PSOL será a certeza de que teremos na Câmara Municipal pessoas com independência para fiscalizar e denunciar o que tiver que ser denunciado. Por isso peço o voto em um dos nossos candidatos ou na nossa legenda. Peço também seu voto para o companheiro Alexandre Castilho, testado e aprovado nas lutas do povo, para prefeito de Osasco.”

Ivan Valente Deputado Federal e Presidente Nacional do PSOL

candidatos da frente de esquerda

Conheça toda a nossa chapa de vereadores no nosso site: www.psolsp.org.br/osasco

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 16/07/2012 em Politíca, psol

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: