RSS

PSTU e PCB juntos com o PSOL na campanha Alexandre Castilho prefeito

06 jul

 

get_img

O PSOL de Osasco confirmou a aliança com o PSTU e o PCB para as eleições municipais, a coligação leva o nome de Frente de Esquerda para Osasco e disputará as eleições majoritárias e proporcionais. Para prefeito a Frente de Esquerda apresenta o nome do companheiro Alexandre Castilho (PSOL) com Augusto Piva (PCB) para vice. Na chapa proporcional são por enquanto 24 candidatos.

A Frente de Esquerda significa um passo fundamental na unidade dos lutadores em Osasco, constituída por partidos que não se renderam e não se venderam à lógica do vale tudo na política, é uma alternativa socialista e popular para as eleições.

O programa da Frente e da candidatura Alexandre Castilho ainda está em debate com a militância dos três partidos e aberto às contribuições dos movimentos sociais e da população Osasquense, um documento de diretrizes do programa, aprovado na Convenção do PSOL Osasco realizada no dia 24 de junho, aponta os compromissos programáticos de uma campanha militante e de esquerda, que enfrenta o poder econômico e propõe inversão de prioridades para atender as grandes demandas de educação, saúde, transporte, acesso à cultura e moradia.

As pesquisas em Osasco deixam claro que a população procura uma alternativa. Os candidatos maquinados, com muito dinheiro pra gastar apresentam um alto grau de rejeição. Tanto João Paulo Cunha do PT quanto Celso Giglio do PSDB são rejeitados por parcelas expressivas do eleitorado.

Alexandre Castilho, 43 anos, é Técnico Metalúrgico e coordenador da equipe inspeção da Petrobras, é membro atuante das comunidades católicas em Osasco, tendo uma longa trajetória na defesa dos Direitos Humanos. Também faz parte da Direção Municipal do PSOL e foi candidato a deputado estadual pelo partido em 2010.

LEIA TAMBÉM:

Convenção do PSOL Osasco

Convenção do PSOL Osasco oficializa a candidatura de Alexandre Castilho a prefeito

Xeque mate entrevistou o candidato a prefeito de Osasco Alexandre Castilho PSOL

Alexandre Castilho quer fazer gestão democrática

Uma alternativa de esquerda para Osasco – Eleições municipais 2012

Pesquisa Ibope: Alexandre Castilho com 2%

 

Carlos Roberto kaká

Secretaria de Comunicação PSOL Osasco

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 06/07/2012 em Politíca

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: