RSS

Convenção do PSOL Osasco

21 jun

 

convençaõ do Psol

NO PRÓXIMO DOMINGO PSOL OSASCO FARÁ CONVENÇÃO
PARA HOMOLOGAR CANDIDATURA DE ALEXANDRE CASTILHO

O Partido Socialismo e Liberdade de Osasco realiza neste domingo, dia 24, a partir das 9 horas na Câmara Municipal sua Convenção para homologar a candidatura a prefeito do companheiro Alexandre Castilho e vice, chapa de vereadores e alianças. Também serão aprovadas as diretrizes programáticas para a disputa eleitoral de 2012.

Alexandre Castilho (43) será indicado no próximo domingo como candidato a prefeito de Osasco.  Técnico Metalúrgico e coordenador da equipe inspeção da Petrobras, Castilho é membro atuante das comunidades católicas em Osasco, tendo uma longa trajetória na defesa dos Direitos Humanos. Também faz parte da Direção Municipal do PSOL e foi candidato a deputado estadual pelo partido em 2010.

O PSOL fechou aliança com o PCB que deverá indicar como candidato a vice o diretor do Sindicato dos Servidores da Saúde, Augusto Piva. O partido segue em conversações com o PSTU para a constituição de uma Frente de Esquerda em Osasco.

Além da candidatura de Castilho, a Convenção vai homologar a nossa chapa de vereadores. Um time de mulheres e homens atuante nos movimentos sociais, que estão espalhados pelos bairros de Osasco, conhecem de perto a realidade concreta do município e que vai trazer para a Câmara a mesma coerência, independência e combatividade, marca registrada do PSOL no Congresso Nacional.

O PSOL se coloca como a grande novidade nessas eleições, propondo uma pauta alternativa e comprometida de fato com os interesses populares. Para o PSOL é necessário promover uma inversão de prioridades, em que a participação popular esteja nos rumos da administração pública. O partido está na luta por mais verbas para educação, com aplicação de 30% do orçamento no ensino público; enfrentamento ao caos da saúde, garantindo atendimento digno à população; combate ao caos nos transportes, à tarifa mais cara do país, garantindo o bilhete único integrado com a CPTM e transporte público de qualidade para o povo.

Atualmente, Osasco vive uma crise política, nomes colocados para a disputa sofrem enorme rejeição popular. O candidato do PT é réu do mensalão e pode vir a ter sua candidatura impugnada pelo julgamento do STF. O candidato dos tucanos fez uma administração que é de péssima lembrança para o povo de Osasco.

Diante desse quadro é preciso construir uma verdadeira alternativa de mudança e comprometimento real com a população, que não faça parte de esquemas, nem alianças espúrias dos grandes partidos e da política tradicional. O PSOL traz para Osasco a marca da coerência, de quem não se vende nem se rende.
Venha com o PSOL nesta luta!

Dia 24 de Junho a partir das 09h00
Local: Câmara Municipal de Osasco
Avenida dos Autonomistas, 2607 – Centro

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 21/06/2012 em psol

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: