RSS

Brasil de Fato lança especial gratuito sobre Privataria Tucana

13 jun
Após dois meses de campanha, o jornal Brasil de Fato encerrou, no dia 31 de maio, uma arrecadação de fundos para levar o conteúdo do livro A Privataria Tucana a todos os recantos do Brasil. Graças à colaboração de 497 pessoas, foi possível arrecadar um total de R$ 56.883,13. A verba possibilitou a impressão de 400 mil jornais que já estão sendo distribuídos gratuitamente por várias regiões do país, com um resumo do conteúdo do livro-denúncia.
O jornal especial, obviamente, não reproduz todo o livro. Mas, se soma “ao corajoso e incansável trabalho feito pela blogosfera (blogueiros progressistas) na tarefa de popularizar as denúncias feitas pelo jornalista Amaury Ribeiro Jr. em seu livro”, diz o site Brasil de Fato.
O resumo contido no jornal, relata “o maior assalto ao patrimônio público da história do Brasil” – as movimentações financeiras que o clã tucano realizou com o dinheiro das privatizações. O especial conclama a população a pressionar os parlamentares para que instalem a CPI da privataria tucana, no Congresso, em Brasília.
“A população brasileira precisa saber quem roubou e sucateou o patrimônio público. Somente a mobilização popular poderá romper o boicote de informações que nos impõe a mídia conivente com a robalheira e com o silêncio e inoperância das autoridades do país”, diz o jornal, que está sendo distribuídos em locais como metrôs e universidades.

http://static.issuu.com/webembed/viewers/style1/v1/IssuuViewer.swf

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 13/06/2012 em Notícias

 

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: