RSS

Camila Pitanga pede ‘Veta, Dilma!’ em cerimônia oficial

07 maio

A atriz, que era mestre de cerimônias do evento, interrompeu a apresentação com um pedido de desculpas pela quebra de protocolo e pediu “Veta, Dilma”

São Paulo – Nesta sexta-feira (4), durante cerimônia em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu título de Doutor Honoris Causa de cinco universidades públicas fluminenses, a atriz Camila Pitanga quebrou o protocolo ao pedir à presidenta Dilma Rousseff, que acompanhou o evento, veto ao texto do novo Código Florestal, aprovado no dia 25 de abril pela Câmara dos Deputados.

A atriz, que era mestre de cerimônias do evento, interrompeu a apresentação com um pedido de desculpas pela quebra de protocolo e pediu “Veta, Dilma“. A plateia que acompanhava a cerimônia, no teatro João Caetano, no centro da cidade do Rio de Janeiro, aplaudiu a mestre de cerimônias. A presidenta Dilma, pega de surpresa, sorriu e cumprimentou a atriz com a cabeça.

O “Veta, Dilma” é um movimento organizado nas redes sociais por entidades ambientais contra o texto do novo código. Para ambientalistas, ele pode levar ao aumento do desmatamento no país. O texto está sob análise da presidenta, que pode vetá-lo parcial ou totalmente.

Entre nessa campanha também Escrever VETA DILMA! Fazer uma foto e subir para as redes  sociais

Assista ao vídeo:

Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 07/05/2012 em Politíca

 

Tags: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: